http://www.sbb.org.br/

domingo, 13 de março de 2011

Twittar pra que?

Claro que sei que esta ferramenta é de cunho evangelístico, porem este realmente é o motivo de usar tal ferramenta, pois leio a bíblia, oro, faço estudos bíblicos leio livros, por fim não tenho tempo de Ficar lendo em tempo real o Twitter ou seja se você mandar um Tweet pra mim e haja que ele é interessante realmente, por favo não se esqueça de mencionar "@luizbilbia" Meu Twitter, caso contrário dificilmente eu lerei algo que você jogou no Twitter como "vento" e teve a certeza que eu li, não perderei mais tempo procurando TWEETS antigos, exceto da @VEJA, Infelizmente não posso ficar o dia todo Twittando, então não se esqueçam de me mencionar nas conversas para que eu possa ler o Twitter de uma forma objetiva e inteligente.

"Não pense que o Twitter é um ônibus, pois se você pensar assim as suas mensagens jamais serão lidas, pois este ônibus esta trafegando muito rápido e as mensagens que são os tweets jamais serão lidas" UFAAAAAAA!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário